Spd Moto Dash2:Real Simulator para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Spd Moto Dash2: Real Simulator - Um jogo realista de corrida de motos.

Spd Moto Dash2: Real Simulator é um jogo de corrida de motocicletas gratuito que oferece uma experiência emocionante de dirigir e derrapar uma motocicleta através do motor UNREAL4. Com mais de 30 motocicletas únicas, cada uma com sua própria velocidade, direção e características de acelerador, o jogo oferece uma física fascinante de motocicleta que dá aos jogadores uma sensação real de aceleração, derrapagem e esmagamento. O jogo permite que os jogadores personalizem o rosto do personagem, capacete, pintura da moto e grafite, dando-lhes a liberdade de criar sua moto dos sonhos.

Spd Moto Dash2: Real Simulator oferece atualizações poderosas para melhorar a velocidade do motor, controle, propulsão de nitrogênio e aceleração, usando pistões e parafusos para atualizar o motor para seu nível máximo. Os gráficos do jogo são impressionantes, fornecendo os gráficos mais realistas e mais profundos em 3D já vistos em dispositivos móveis, graças ao motor UNREAL4. O jogo oferece aos jogadores a oportunidade de se tornarem corredores furiosos, correndo na estrada de asfalto na cidade, estrada rural e rodovia do deserto, ultrapassando o tráfego para ganhar moedas e desbloquear mais motocicletas novas e elegantes. Baixe Spd Moto Dash agora gratuitamente e mostre suas habilidades de direção!

Programa disponível em outros idiomas

Spd Moto Dash2:Real Simulator para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.1.6
  • 4.5

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Spd Moto Dash2:Real Simulator

Já experimentou Spd Moto Dash2:Real Simulator? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.